Terça-feira, 13 de Maio de 2008

" " DESCULPEM " "

Desculpem caros leitores

tenho andado com falta de inspiração

por irrequieto andar meu coração

muitos têm sido os maus humores.

 

Mesmo por isso aproveitei

para vir dar um passeio

por pouco tempo ficarei

 

Lisboa já está muito cheio.

 

Já por aqui trabalhei

quantos cabelos eu cortei

foi na Marina Cruz

perto do Estádio da Luz.

 

Até gostei de cá morar

foi mesmo pena

por cá não ter conseguido ficar.

 

Um mundo bem diferente

daquele a que eu estou acostumado

nunca teria eu pensado

que no meio de tanta gente

não me teria habituado.

 

Agora que matar saudades vim

a esta Lisboa sem fim

digo a mim próprio

que de Mirandela

cidade também muito bela

não vejo Lisboa nem por um telescópio.

 

Chego até a ficar triste

de não ter novamente coragem

de fazer esta viagem

porque em Lisboa tudo existe

e de Mirandela é só uma miragem.

 

Nem sei se fique mais uns dias

sei que teria muitas alegrias

pois é a semana da queima

em que toda a gente teima

só se divertir

porque o que está a dar é curtir.

 

Desculpem nem sempre estar inspirado

mas por vezes um simples sabor amargo

leva-me para a escuridão

e não gosto de escrever coisas em vão.

 

 

música: Lisboa menina e moça
sinto-me: de coração magoado
publicado por barbeiropoeta às 19:47
link | comentar | favorito
1 comentário:
De samsara a 14 de Maio de 2008 às 23:48
Não percebo porque tens o coração magoado.
Bjs.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. " Estranhas fases de vid...

. " " CORAÇÃO MIRANDELENSE...

. " " SAUDADES DE CASA " "

. " PORQUE TE ESCONDES "

. " " QUANTO TEMPO SERÁ PR...

. " QUERIA-TE A MEU LADO "...

. " " DE VAN GOGH " "

. " " O QUE EU MEREÇO, MAI...

. " " O ALÍVIO " "

. " AFLIÇÃO "

.arquivos

. Julho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds